segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sem novidades...

Amadinhas do meu coração, oi!
Gente, sem novidades em relação à ciru. A minha taxa de glicose anda meio alta, preciso cuidar disso com carinho. Na verdade, na padaria da esquina,  há um biscoito de trigo que eu gosto muito e o marvado é frito. Tem dia que como dois no café da manhã e isto tem sido o um vilão na minha dieta. Vou a partir de amanhã comer só um. O tal é grande, gente, e eu tenho muita azia quando como pão francês, que é o único que gosto de comer pela manhã. Então, infelizmente, minha opção gostosa mas maléfica é o biscoito. Não justifica, né?
Meu findi foi comum. No domingo eu, o marido e os filhotinhos fomos ao Taguaparque curtir o fim de tarde, com minha cunhada Maria e depois, à noitinha, afundamos o pé na jaca, ou melhor, na pizza, servida sem talheres. Sim, comemos pegando com as mãos. Muito boas as pizzas lá no lugar cujo nome não gravei. Bom, é isto. Que Deus nos dê uma semana bacana, cheia de bênçãos e com aquilo que esperamos receber, então, tenham fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque aquele que se aproxima de Deus crê que Ele existe e que é o que recompensa aqueles que O procuram!
Bjks. Ah! Por favor, deixe um comentário, pois sua visita é muito apreciada por mim!
Então, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário