domingo, 8 de julho de 2012

Pronto!


 Oi, amigas!
Bem, fui lá no hospital e, maravilha! Levei para o médico os resultados dos exames que ele me pediu. Ele mostrou para o chefe de cirurgias e confirmou que minha ciru é do tipo metabólica, ou seja, por conta de doença do metabolismo - leia-se diabetes. Então, é só esperar o telefonema do hospital me chamando para operar. Ai, Jesus! Quando será que telefonema? Há pessoas que esperam meses... Já se passaram quase 15 dias e eu estou aqui, no aguardo.
Bom, neste ínterim, sei que não posso engordar nada, pois estou no peso certo da ciru e nem deixar a taxa de glicose subir, que aí atrapalha tudo! Meu Deus, me ajude (como sempre)!
Conheci mais umas 04 pessoas na espera desta consulta. Isto é algo que eu acho o máximo! Sempre dou um jeitinho de 'forçar' amizade, para poder conhecer as pesoas e suas experiências. Uma delas já está no programa há um tempo, cerca de 1 ano e 08 meses e só lhe falta uma endoscopia para entrar na fila de cirurgia. Outra estava no programa, afastou-se para poder cuidar da mãe, que adoecera e, após perder a tia por problemas decorrentes da obesidade, deciciu retornar ao programa. Outra linda operou há 03 meses e relata o quanto está feliz e dando glória a Deus pela sua vitória. Outra, caladinha, só nos ouvia e achou graça quando uma das nutris (loura, linda e magra) passou pelo corredor para chamar a paciente que iria atender, e eu disse: "Olha vc amanhã!" Com cada uma gastei um pouco do tempo conversando, conhecendo e dando pitacos, que é o que todas fazemos muito bem quando surge a oportunidade! Enfim, foi um bom pedaço da tarde com pessoas bacanas e que sonham com o dia da ciru, ou que já realizaram este sonho, e rimos, e dissemos 'que absurdo' de cada situação que a gordinha passa, etc.
Obrigada, Senhor Deus, pelas pessoas que conheci hoje. Conceda a cada uma o desejo de seu coração e guarda-as de todo o mal em Nome de Jesus!
Bjks a todas, queridas bloguetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário