domingo, 30 de setembro de 2012

Está mais perto agora!




Oi, lindas amigas e queridos amigos!
Andei sem net um tempo...Mas, eis-me aqui novamente! Não deixei de visitar minhas queridas, mas não deu para comentar. Hoje, procurei deixar um recadinho para vários endereços, aos pucos, vou atualizando! Bem, da minha última visita ao cirurgião, ele me disse que o material que estava em falta chegaria no dia 15/09, e começaria a operar em outubro. Vai haver um mutirão de várias cirus no SUS, inclusive da bariátrica, mas ele me disse que eu não faria parte do mesmo, poderia me operar antes ou depois do mutirão, porque a minha ciru é metabólica, não iria misturar. Ele me pediu um novo risco cirúrgico, que fiz no dia 27/09, e um exame sanguíneo para ver a coagulação. Este farei amanhã, quando sair do serviço. Bem, pretendo ligar para ele no dia 02/10 para dizer que fiz e perguntar se ele tem previsão de alguma data para a ciru. Estou aguardando até que com pouca ansiedade, mas com grande expectativa, pois preciso clocar este marco em minha vida, sabe? Será o meu divisor de águas! Preciso também comprar algumas coisinhas e ando meio 'descapitalizada'. Preciso do respiron, de deixar uma graninha para arrumar o cabelo, as unhas, comprar peças íntimas, enfim, o básico, além da alimentação - leia-se fase líquida, que assim que a nutri me liberou para operar, em março, já recebi a prescrição da dieta. Puxa! Amadinhas (os), orem por mim, para que dê tudo certo! Volto logo! Bjinhos e tenham uma boa semana, fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi minha amiga, está chegando seu grande momento, e tenho fé q Deus está no comando, o dia escolhido por Ele será o dia mais importante da sua vida, um verdadeiro divisor de águas mesmo, sempre digo isso da minha cirurgia, existe a Dani do antes e a Dani do depois rsrsr... um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, querida! Obrigada pelo apoio constante e assim como vc venceu, o meu dia da vitória está chegando! Obrigada!

      Excluir
  2. Isac, obrigada pela visita! Vc é um exemplo de bom sucesso para todos! Lerei tudinho com a certeza de que serei edificada com cada momento de sua história tão marcante e especial, UMA NOVA HISTÓRIA, ESCRITA PELO DEDO DE DEUS! Um grande abraço!

    ResponderExcluir