domingo, 21 de outubro de 2012

O médico disse não


Oi, amigos blogueiros.  Snif...snif... pois é, o meu médico cirurgião disse que não devo operar nem neste mês de outubro nem em novembro. Quem depende do SUS, não tem plano de saúde, sofre. Se eu pudesse estaria pagando um. Ele me disse que não foi feito o mutirão de 42 cirus conforme estava previamente planejado e que irão fazê-lo nestes meses, de outubro e novembro. Bem, minha tristeza maior já passou. Os primeiros três dias foram os piores, mas pedi a Deus o seu socorro presente na angústia e creio que minha vida está em Suas mãos, então, vou esperar em Deus, sofrendo, infelizmente, pois a ciru é muito importante p'ra mim. Obrigada a todos pelo apoio, pelas orações, que não devem parar, tá? Na terça, dia 23, vou lá no consultório pegar novo pedido de exames para atualizar, porque estçao vencendo os que fiz para a ciru. Volto com notícias depois que conversar pessoalmente com ele. Bjinhos.

Um comentário: