quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vamos ter fé!


That´s It !!!

Oi para todos os leitores deste bloguinho despretensioso! Obrigada a todos os que passam por aqui e que seguem minha história! Ainda estou na expectativa da ciru, gente! É uma ansiedade nada fácil de controlar, e até acho que isto está atrapalhando no controle do nível de glicose, que mesmo com a medicação está difícil de baixar. Falei com o dr. cirurgião ontem e ele me disse p'ra ligar de novo hj, que ele vai falar com o chefe de cirurgia, para me dar um posicionamento. Orem por mim, pedindo a Deus que tudo corra bem! Preciso do apoio de todos vcs! Bjs! Volto dpois com as novas.

Um comentário:

  1. Isac, obrigada! Que bom ter torcendo por mim alguém como vc, que sabe como é importante o que estou esperando!

    ResponderExcluir