quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Renovando os exames!

Olá, queridos! As últimas novidades são que estive no consultório do cirurgião para pegar novas guias de exames de sangue, pois os mesmos vencerão em novembro. Daí que lá no hospital não fazem 02, que são o Beta e outro que não sei o nome certo, mas é algo ligado à ferritina, e aí a atendente da marcação estava me atendendo e conversando com uma colega, e aí se esqueceu de me falar que eram 02 potinhos para o xixi, um para o EAS e outro para a urocultura, então tenho que voltar lá para entregar o outro potinho e ainda tentar pegar uma cópia do meu pedido médico, para fazer os  dois exames que precisarei fazer por fora, pois ela também se esqueceu de me dar uma cópia e a mulher maravilha aqui, de pedir! Saco!
Olha, eu estou assim, meio triste pela demora, sabe? E hoje relembrei algo que conversei com a minha psicóloga, minha lindinha Aline, que não posso permitir que o problema me domine, ou seja, viver em função. Eu fico esperando a ciru para voltar a viver e enquanto isto, a vida vai passando, os meus filhos estão crescendo, o casamento tá sofrendo...
Não sei como lidam com o diabetis, mas eu continuo achando horrível conviver com esta doença que mina minhas energias, tira minha libido, me põe de cama com dores nas pernas e uma sensação de desânimo muito ruim. Bjs a todos, especialmente para o Isac. Amigão, obrigada por seu apoio constante!
Desculpem pelo desabafo...snif snif...

Nenhum comentário:

Postar um comentário