quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Boas Notícias!


Oi, amigas! Hoje liguei para o meu cirurgião e a secretária dele atendeu. Eu perguntei quando retornariam as cirus no hospital, se ela saberia informar e ela disse que perguntou na hora p'ra ele, que respondeu que será no mês de outubro. Bem, eu estava sem perspectiva, porque licitação-rede pública, sabem como é, né? Mas agora, mesmo achando que outubro está a zilhões de distância, já que estou pronta para a ciru desde 26 de junho... já é uma perspectiva maravilhosa! Preciso renovar o risco cirúrgico e os exames de sangue para garantir, para não ter que correr atrás em cima da hora e demorar ainda mais...é melhor prevenir!
Vcs não acham que são boas as notícias? Eu estava precisando, sabe. Na semana passada a Giullia caiu da minha cama, que é bastante alta, e fez um galo enorme na testa, fomos para o pronto socorro e tiramos até Raio X. Graças a Deus deu tudo bem, mas eu fiquei muito nervosa com o ocorrido e muito mais irritada com o marido, que estava junto e não impediu o acidente. Fiquei uma pilha de nervos e demorei para despilhar. Alguns dias antes eu deixei de ir na colação de grau da minha enteada, a Ellis, que se formou em administração, (para a glória de Deus), e isto por não ter o que vestir. Eu cometi um erro, no último ano. Quando comecei a correr atrás da ciru, deixei também de me cuidar, por achar que só valeria a pena depois que operasse. Fiquei sem ter o que vestir, esperando pela bênção. Na verdade, parei de viver um monte de coisas e meu estado é de baixa auto-estima. Este foi um dos aspectos trabalhados pela terapia que fiz como preparação para a ciru.
Num próximo post falarei mais sobre isto.
Obrigada a todos (as) pela visita. Deixem um recadinho quando aqui vierem, tá? Bjs a todas vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário