segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Niver da Giullia

Oi, amigas bloguetes queridas!
 Feliz dia dos Pais para todos os pais e pães (mãe que é pai na falta deste); peço a Deus que os abençoe muito e os guarde de montão! Parabéns!
Comprei para que as crianças dessem ao papito um CD do Thales Roberto, que é um cantor gospel de voz muito bonita e suas canções são lindas! Também preparamos um café da manhã e um almoço especiais para ele. Espero que ele tenha gostado. Ele mesmo assou o churrasco. A Ellis não poderia faltar, que é a minha enteada, também veio a minha sogra, além do meu cunhado, irmão dele e sua mulher a minha amada Maristela. Ah, e a Sterfany, filha deles.
No dia 07/08 foi o niver de 02 aninhos da minha caçulinha, a Giullia. Infelizmente, eu não pude fazer uma festinha neste ano, mas vamos fazer uma comidinha com bolinho de sobremesa qualquer dia destes para cantar os parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário