quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Parabéns!


Amigas, hj  quero homenagear o meu irmão mais velho, na verdade, meu cunhado, pelo seu niver. Ele se chama Neno e está na minha família há tanto tempo que se tornou irmão. Ele ajudou a me criar e me acudiu sempre que precisei. Neno, parabéns p'ra você! Obrigada por tudo, nós - eu, o Dinho, o Erick, a Giullia e o Andrew, te amamos, você é importante demais para mim e para Deus. Desejo que a bênção do Senhor esteja sobre sua vida, te concedendo muita paz, saúde, amor, e bençãos materiais também! Beijão!
No dia 16/08 foi niver da minha irmãzinha Janete. Parabéns pra vc também! E p'ra Susana e sua filhinha Tayla, também de agosto. Minha querida cunhada, Maria de Jesus, do dia 27, beijão e parabéns a todas vcs que aniversariam neste mês! Eu fiz no dia 01 e a Giullia no dia 07. Agosto não é o mês do desgosto, mas de muita bênção de Deus em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário