quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mais exames...

No dia 12 consegui fazer os exames de sangue que o médico pediu na última consulta (05/06). Os exames são para a sorologia de Hepatite A, B e C; HIV; Peptídeo C; Anticorpo Anti GAD e Anticorpo Anti Insulina. Os de Sorologia são próprios para qualquer cirurgia, e os três últimos, são para verificar detalhes a respeito do diabetes. Pedi para ele me receber sem consulta marcada, pois será só para ele ver os resultados, e a marcação pode demorar muito. Consegui que o laboratório me entregue no dia 19/06, então, quando for à tarde, levo para ele, que é neste dia que ele estará atendendo. A partir daí, a não ser que ele peça outros exames, estarei na expectativa da cirurgia...Será logo, em nome de Jesus!

3 comentários:

  1. Olá minha querida, é com muito prazer q venho aki participar da sua história... Fico muito feliz em ter te ajudado (mesmo q distante rsrsr) a tomar essa decisão, eu sou a mais sincera possível nos meus post justamente para vcs conhecerem todos os passos q envolvem essa cirurgia. Graças ao bom Deus eu não tive absolutamente nada muito desagradável como dores, problemas com falta de vitaminas, problemas como dumpings diários ou outros perrengues q possa ocorrer... Deus está contigo e sua história vai ser linda e especial... um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar kkkk... vc vai realizar todos os seus desejos mais rápido do q possa imaginar, eu até agora só não patinei no gelo e não entrei na aula de dança, os outros desejos já foram todos realizados com muita alegria, bjss de novo kkk

    ResponderExcluir
  3. Oiiii flor, estou passando pra retribuir a visitinha e o carinho!!!
    Amei seu Bloguinho, beijos e já estou te seguindo...

    ResponderExcluir