sexta-feira, 22 de junho de 2012

O médico não compareceu...


 Amadas, como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido abençoada! Pois, então! No dia 19/06 eu fui lá no consultório levar os meus últimos (espero) exames, mas o médico não compareceu. Disseram que ele estava palestrando. Na próxima terça estarei lá outra vez.
Fui muito mal atendida pela secretária da área. Muitos fazem reclamação dela e eu também farei se de uma próxima vez ela me tratar com a mesma descortesia e má educação. Sou sempre cortês e procuro tratar indistintamente a todos e sei que todos podem fazer o mesmo. Já pensaram o que seria se descontássemos as nossas frustrações e problemas em cima de todos? Embora haja pessoas que independente da circunstância costumam maltratar. Nada que uma chegadinha na Ouvidoria não resolva, embora eu não costume reclamar...
Não é fácil segurar a ansiedade. Procuro orar, falar com Deus, conto para Ele minhas dificuldades, minhas dores e confio que Ele está me ouvindo e que me dará as respostas que preciso.
Neste mês de Junho completo 01 ano de buscas e corridas atrás da cirurgia. Como o tempo voa, meninas! Eu costumo dizer que o tempo passará do mesmo jeito, quer façamos ou não alguma coisa. Cabe a nós escolhermos como passaremos o tempo. É como diz na Palavra de Deus:
 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. "Eclesiastes 3:1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário