quinta-feira, 7 de junho de 2012

Não foi assim tão simples...


Oi, amigas queridas! Quem leu o post anterior viu só as datas e os acontecimentos, mas não sabe ainda a luta que foi...Mas vou contar! Depois de consultar com o cirurgião, fui correr atrás dos especialistas necessários. Eu ia para a fila de marcação de consultas sempre de madrugada, para não acontecer de não conseguir, né? Correr atrás do sonho dá trabalho e sacrifício por conta disto torna-se prazer quando se alcança a vitória, amigas! Mesmo assim, dei com os burros n'água também, em algumas vezes, como não ter agenda, ou o especialista estar de licença médica, ou também ter que esperar 72 dias para a 1ª consulta.
  1. A Nutri estabeleceu meta de perda de peso. O que nem sempre é difícil, o problema é como manter! Tudo pela causa! Dietinha de diabético, que eu não estava seguindo muito direitinho, exceto pelo uso do adoçante...
  2. A Pneumo pediu 04 exames: Raio X de tórax, espirometria, gasometria arterial e polissonografia. O raio X foi blz; a espirometria foi como colocar a alma para fora e depois resgatá-la pela abinha da roupa... Jesus, que coisa estranha! Depois de cinco tentativas, entendi que era para soprar mesmo parecendo não ter mais ar, pois a alma da gente conta também rsrsrs! Gente, já a tal gasometria é o momento em que a gente vê uma luz...ao longe...parece um túnel...e percebe que é dor mesmo! Não vá sozinha fazer este exame, viu, nega? Já a polissonografia foi uma noite muito mal dormida; fiz uma escova no cabelo, que foi destruída pela melequinha que conecta os eletrodos e orei muito para o dia amanhecer logo!
  3. A Endócrino viu meus exames e receitou insulina, pois eu só usava metformina e diamicron. A glicose estava em 290 e estava perigando...é, gente, eu estava um doce ambulante... Quando baixou, fiz os exames e ela liberou!
  4. A minha Psicóloga é um amor! Quando tentei pelo meu órgão de trabalho e me foi negada a ciru, eu fiz o laudo com ela, mas havia vencido (vence em 06 meses). Então, foi mais rápido, o segundo laudo, porque já nos conhecíamos. Fiz as tais testagens e em 15 dias recebi o resultado. Há muitas coisas que aconteceram neste período e por mais que tente contar, são situações e experiências que pertencem ao meu coração, marcaram a minha história. Como diz a Palavra de Deus, eu vou reter apenas o que foi bom para mim. Agora, força, futura borboletinha, e corra atrás de escrever também a sua nova história! Vai dar tudo certo, tenha fé em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário