Parece algo muito drástico e na verdade, é. Isto porque somente a pessoa gorda sabe o que é ser rejeitado, humilhado, estigmatizado, apelidado. A discrimação existe e há aqueles que nem querem mais sair de casa, perdem o contato dos amigos e colegas, desistem de estudar e que nem sempre conseguem arrumar um emprego. São muitas as limitações, como passar numa roleta de ônibus, encontrar uma cadeira que comporte o peso, não encontrar roupas que sirvam e isto se não for recebido na porta da loja com o olhar de desprezo e a fadada frase "não temos o seu número", sem sequer saber se vamos comprar para outra pessoa.
O excesso de peso é um fardo literalmente pesado e precisamos nos cuidar. A cirurgia é o último recurso e trouxe esperança e um fôlego para quem dela precisa. Chega de preconceitos e discriminações, pois é hora de mudança de vida e de permitir que através desta cirurgia Deus escreva UMA NOVA HISTÓRIA, não mais de sofrimento físico e psíquico, mas de alegria e contentamento, de risos e, como já é de costume, lutas e através destas, a conquista de uma nova vida.
Para você que já fez, continue se cuidando, pois a ciru é só o começo e para você que fará, como eu, vamos em frente, com fé em Deus, orando sempre em nome de Jesus, para que tudo seja uma bênção!
Como diz a música "Sabor de Mel", cantada pela Damaris, "na verdade, a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel!"
Bjks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário