domingo, 10 de junho de 2012

Possibilidade de Cura do Diabetis


Olá, amigas borboletinhas e lagartinhas!
O meu IMC era de 36 quando comecei o acompanhamento para a ciru (103 kg). À medida que precisei perder peso, conforme orientação da nutri, abaixou o peso (98 kg) e o IMC (33,5). Ela, então, me explicou que eu não sairia do programa por haver emagrecido, o que era o meu medo, pois conservar a perda de peso é MI 04 sem Tom Cruize. E o meu maior objetivo com a ciru é a cura do diabetis, que é uma doença silenciosa e perigosíssima, que afeta todos os órgãos, porque ela dificulta a circulação sanguínea e, mesmo com os níveis controlados, vai deteriorar os órgãos internos no decorrer dos anos.
A possibilidade de cura do diabetis chega a 98%. É muito animador e eu estou a cada dia segurando a ansiedade, pois as emoções estão querendo afluir, e é preciso segurar a onda. Realizar um sonho é algo maravilhoso e que só pode vir de Deus. É só Deus que pode começar uma boa obra e aperfeiçoá-la, pois Ele é fiel, e não desistirá enquanto não houver terminado! É por isto que eu vou viver o bem do Senhor para a minha vida, não por merecimento próprio, mas porque Deus derrama sobre cada um a Sua Graça. Glória a Deus!
Gente, a ciru não é brincadeira, não. É um procedimento invasivo e que não pode ser feito sem preparo psicológico, sem se conhecer os riscos e sem estar disposto a uma mudança radical de vida. O que mais importa, no momento de se decidir pela ciru é a questão da saúde. Ela não pode ser vista como alternativa estética, mas sim como último recurso de quem não está mais "vivendo" por conta da obesidade e suas consequencias. Quando a qualidade de vida está realmente comprometida, prejudicando relacionamentos, passeios, trabalho, convívio, somada à comorbidades e sofrimento físico e psíquico, e já se tentou de tudo, mesmo, é realmente hora de medidas extremas. Pense muito e faça acompanhamento psicológico, para que vc se dê bem com a ciru e suas paricularidades. Então, é isto, amigas bloguetes! Bjks e tenham um ótimo domingão finalzinho de feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário